Fonte de Pesquiasa

sábado, 17 de dezembro de 2011

O que realmente deve nos chamar atenção

O mundo utiliza de vários meios para reforçar a idéia de que festas,bebidas, uma vida promíscua, sem compromisso, sem levar nada a sério, que curtição é o que vale a pena..

''Força... o final de semana já está chegando!''

Mas a vida não se resume a isso, e te garanto que, quem faz disso o seu modo de vida, é no minimo infeliz, incompleto.Há um bombardeio de ''novidades, lançamentos''novas bandas, novas musicas, novos idolos, novas drogas..etc.. para nos deixar hipinotizadoss e chamar atenção para algo oposto do que realmente nos deveria chamar atenção e nos manter ocupados.

Por isso repense sua vida, não deixe que a rotina sufoque, que o medo o impesa de tentar, confie em Deus e você terá ânimo todos os dias da semana, do mês, do ano, da sua vida.. Não é que não vá existir problemas, pois problemas todos temos, mas quem deposita sua confiança em Jesus, tem uma nova maneira de ver as coisas, de resolver problemas, tem uma nova maneira de viver, que faz a diferença.. e simplesmente nada fútil faz falta.. porque algo muito maior completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário