Fonte de Pesquiasa

domingo, 25 de março de 2012

Você Tem!

Deus te deu uma pessoa maravilhosa, e tão maravilhosa que você jamais imaginaria ter ao seu lado. Uma companheira, uma amiga ( a melhor amiga) que pode contar em qualquer momento da sua vida porque ela sempre vai estar ao seu lado e você a ama, afinal deus a preparou pra vc. É td tão perfeito ter essa pessoa ao seu lado que não iria mais ter problemas, mais vc ira ter problemas! Pois não somos perfeitos, e magoamos uns aos outros, erramos feio com as próprias palavras, as vezes parece que vc nem se conhece. O único jeito de de mudar isso é pedindo perdão para Deus e essa pessoa maravilhosa, pois Deus colocou ela na sua vida, mais nós homens muitas vezes a quase a perdemos por sermos hipócritas e não valorizar o suficiente, precisamos perder pra sentir a verdadeira falta. Deus restitui sua vida seu relacionamento, vc não ira conseguir nada por conta própria, me perdoe por td. Eu te amo, e quero passar o resto da minha vida com vc, seja nas dificuldades, alegrias, na saude e na doença e nunca vou te perder. Te amo vc é única e é minha a minha escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário