Fonte de Pesquiasa

domingo, 13 de maio de 2012

Apenas entregue-se a Jesus

E ai galera abençoada td na paz? Esse título me tocou muito e vou escrever um pouco do que isso significa.

Apenas entregue-se a Jesus, o resto ele faz, ele muda, ele corrige. Jesus nos ama tanto que se aceitarmos ele como o nosso pai e único Salvador ele nos perdoa de todos os nossos pecados, mais de todos mesmo sem deixar nenhum pra trás. Tem uma história, a parábola da vinha: Era um cara rico, ele tinha uma vinha e precisava de homens para trabalhar então contratou alguns homens para trabalhar pela manha. Quando voltou do mercado as 10:00 h viu mais trabalhadores e os contratou também, a mesma coisa aconteceu meio-dia e de novo as 15:00 h e de novo as 17:00 h, quando acabou ele pôs todo mundo em fila e os pagou começando com os homens que contratou por ultimo. Deu a eles o pagamento de um dia inteiro, os contratados de manha que trabalharam o dia inteiro falaram "nós devemos ganhar muito mais" . Mais quando foram pagos receberam o mesmo que os caras que só trabalharam 1h e ficaram irritados e o dono disse: -O que interessa o quanto paguei para os outros? Eu cumpri o acordo com vocês.
O dono da vinha é Deus, o pagamento é a entrada do céu, e a questão é que não importa se você foi a Deus cedo ou tarde, é a mesma recompensa .
Judas discípulo e amigo de Jesus o traiu por dinheiro, e ainda sim Jesus queria muito perdoa-lo, se ele tivesse pedido mais ele não pediu, ele se sentia culpado demais e era tarde. Então qualquer coisa que tenha feito não se compara o que Judas fez, e Deus quer muito perdoar você.

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31

Um abraço galera fiquem na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário