Fonte de Pesquiasa

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados

E ai galera td bemm? Sabemos que hoje é dia dos namorados, mais do que adianta dar amor, presentes, flores ... se no outro dia você fizer o oposto. O dia dos namorados são todos os dias, você precisa valorizar a pessoa que está ao seu lado todos os dias e agradecer a Deus. Se você ainda não tem namorado(a ) fique tranquilo, espere em Deus, não na primeira oportunidade que aparecer, mais sim na que Deus colocará a você, pois Deus já tem separado uma pessoa pra você.

Sei que vocês não me conhecem mas vou contar meu testemunho: Fiquei esperando por uma pessoa muito tempo, cheguei a quase desistir e quando eu menos esperava Deus colocou uma pessoa maravilhosa na minha vida com quem vou me casar. Que isso possa servir de incentivo , um abraço a todos fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário