Fonte de Pesquiasa

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As vezes quando tudo dá errado...

"As vezes quando tudo dá errado... acontecem coisas tão maravilhosas,
que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo, e então sabemos
que é ELE que está agindo em nós, nas nossas vidas, por nós"

        


Oii pessoal, e ai tudo certo? Hoje postei essa frase porque ela simplesmente se fez real na minha vida.. teve uma época em que tudo parecia estar dando errado, confesso que estava até que meia ''conformada'' com algumas situações.. me perguntava ''por que está dando tudo errado''? E nunca achava a resposta.. então simplesmente, entreguei tudo nas mãos de Deus e foi como num abrir e fechar de olhos, Deus abriu as portas.. e me abençou de várias maneiras, me deu uma nova forma de enxegar as coisas..me deu um presente..um namorado (pessoa abençoada ).. e hoje eu sei que Deus agiu e continua agindo na minha vida.. e acreditem são coisas que os olhos não viram e mente alguma imaginou..sonhos muito bonitos.. é claro que, surgem algumas lutas no caminho, não é tudo sempre perfeito.. mas o fato de fixar os pensamentos no que é verdadeiro e faz bem, faz toda a diferença.. vale a pena acreditar!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário