Fonte de Pesquiasa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu recomendo que você desista


Oii pessoal, e ai como está a vida? Tudo certo? Passando por alguma dificuldade? Algumas vezes pensam em desistir?! Desistir não é uma solução, é uma fuga.. Comece a ver além, buscar mudanças e soluções..Vou postar uma mensagem do Fernando Oliveira que acho muito interessante.. vale a pena ler..

'' Todos nós estamos recebendo um verdadeiro bombardeio de noticias vindas da mídia a respeito da crise financeira, da violência e dos desafios que todos nós temos que enfrentar diariamente. Na mesma velocidade e intensidade se apresentam um verdadeiro batalhão de especialistas com respostas prontas para resolver todos os seus problemas. Consultores financeiros não param de dar conselhos na televisão sobre como você deve lidar com suas finanças e como ficar rico etc Acho que a verdadeira solução para resolvermos as coisas não está em aprender cada vez mais regras, técnicas ou mais controle..
A verdade é que todos nós precisamos DESAPRENDER a maioria das coisas que já sabemos e nos fazem ser quem somos hoje. Eu sei que é difícil, mas não tem outro jeito. Redescobrir a criança adormecida em você é o objetivo que deveríamos estar buscando. A criança é inteligente por si só e não precisa de uma enxurrada de regras para ser feliz. O fato é o que te trouxe até aqui não é o que vai levá-lo(a) aonde deseja.
Por isso, EU RECOMENDO QUE VOCÊ DESISTA. Desista de todas as coisas que estão impedindo o seu crescimento e felicidade nesse mundo. Começando por suas crenças limitadoras, aquelas que impelem você se justificar por não estar fazendo o que deveria. Desista de tentar “adoçar a pílula” e de tentar justificar o injustificável, o seu sucesso depende exclusivamente de você! Desista de tentar controlar tudo, isso é impossível! A única coisa que está sob seu controle é o que você tem dentro de você, que são; seus pensamentos, emoções e atitudes. Desista da mediocridade, da superficialidade e da falta de excelência. E finalmente desista dos seus velhos hábitos. Se você quer uma vida nova, precisar abrir mão dos velhos hábitos. O físico Albert Einstein dizia; “se você continuar fazendo a mesma coisa vai ter sempre os mesmos resultados”.
Pensem nisso!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário