Fonte de Pesquiasa

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

   Oi galera, isso que escrevi não foi por escrever, foi uma coisa que aconteceu comigo e quero compartilhar com vocês isso. Pois Deus esta no controle agora.

                 
 No dia-dia passamos por muitas dificuldades, muitos obstáculos, seja no Colégio, faculdade, trabalho, se você é atleta no esporte que você faz... Muitas vezes nós mesmos criamos isso. Um dos maiores obstáculos  se chama dúvida. Dúvidas se você vai conseguir o seu objetivo (metas),  dúvida se você é feliz no que faz, dúvida se você quer isso para sua vida ou se esta perdendo tempo com algo,  isso tudo  pode se chamar medo também. Faz parte do ciclo da vida, nós todos passamos por isso. Não deixe mais isso incomodar você, perder seu tempo e parar de confiar em si mesmo.
A melhor maneira e infalível para sair disso é colocar nas mãos de Deus no que você fizer, pois onde a fé não existe dúvida (medo). Se alguém  disser a você  que não vai conseguir, que não tem talento ou não é bom o bastante jamais aceite, pois somente Deus pode falar o que você pode ou não pode. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário