Fonte de Pesquiasa

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

F O C O

                                 


            Oiii gente, e ai como vai o comecinho da semana? Espero que cheia de animo!!!!..hehe.

Então..hoje vou falar sobre algo que combinado com Jesus, é o segredo para o sucesso: Foco!
Sabemos que estamos em um tempo de coisificação, quase tudo hoje em dia é visto pelo maioria dos jovens como ''coisa'', com superficialidade, a maioria não leva as ''coisas'' tão a sério quanto se deveria, e isso trouxe, e traz sérias consequências.. uma delas é o fracasso.. Sabemos que falar de futebol, biologia, noticias, famosos, moda, é fácil.. e falar de você mesmo, ser transparente, saber o que precisar ser cortado da sua vida pra ontem, o que precisa ser feito para melhorar cada vez mais desde hoje, assumir suas escolhas, enfrentar os medos..é fácil? É facinho largar tudo o que nunca te trouxe sucesso pra trás e começar uma nova vida? Garanto que não.. mas não é impossivel.. e é isso que faz a diferença: de uma pessoa focada cheia de objetivos, rumo ao sucesso e uma pessoa sem foco que vai pra onde o vento levar, rumo ao fracasso.

Quero dizer que aquelas frases '' estou no controle'', ''sei o que estou fazendo'' não são nenhuma certeza, e na verdade você não está no controle, você só estará no controle e saberá realmente o que está fazendo quando deixar Jesus te guiar, te conduzir.. Cuidado com as navegações na terra do inimigo.. ''um pouquinho disso, outro pouquinho daquilo'',uma ''mentirinha'' daqui, uma ''omissãozinha'' dali.. e de pouco em pouco você cava uma cova e vai simplesmente ver a vida passar, pessoas subindo montanhas se movimentando e voce sem perceber estará parado, sem motivação, em uma cova, como uma água de poço, parada mofando.. tenho certeza que ninguem quer isso.. então como sair de uma cova ou não entrar em uma?

Busque intimidade com Deus! Não coloque Deus numa sacola religiosa, nao viva uma vida hipocrita, sem sentimentos, cheia de mentiras e enganações,não de desculpas.. busque soluções, movimente sua vida.. Já ouviram aquela frase '' Quem quer dá um jeito, e quem não quer da uma desculpa''? Então, é assim meus amigos.. quando queremos, buscamos a Deus, se temos 2 minutos de descanso em um dia super corrido, faremos questão de buscar a Deus, e quando não queremos.. apenas nos esquecemos..
Tem gente que coloca Deus no bolso e só ''usa'' como pronto socorro, quando ta tudo bad, tudo perdido.. e não é assim.. eu sei que no começo é dificil, mas quanto mais buscamos mais encontramos a presença de Deus e quando você menos esperar já estará buscando inconscientemente, livremente e querendo maisss!!

 Não perca mais tempo...
Deus não nos deu objeto para cavar covas para o insucesso.. nos deu pedras pra construir um castelo!
Valorize o que é de Deus e o que Deus te deu!! Não deixe ir embora o que te faz bem, o que te completa o que vai mudar tudo..!!
 Deixe Deus ser na sua vida uma chave que vai mudar completamente sua história!!






Um beijos a todos!! Boa semana!!
Com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário