Fonte de Pesquiasa

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SEM DEUS A VIDA NÃO TEM SENTIDO

Você já deve ter ouvido aquele ditado que diz: ´´Dinheiro não traz felicidade´´ , e não traz mesmo. Isso é porque acontece com muitas pessoas que tem tudo no lado financeiro, alcançou os objetivos e sonhos e não são felizes. Do que adianta ter tudo e não conhecer a Deus, é a mesma coisa que não ter nada.
Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; uma vida formada por Deus é uma arvore viçosa. Provérbios 11.28, Msg
O propósito de sua vida e muita maior que a realização pessoal, a paz de espírito ou mesmo a felicidade. É muito maior que a carreira ou mesmo os mais ousados sonhos e ambições. Se você quiser sabe o porquê foi colocado nesse planeta, deverá começar por Deus. Você nasceu por um propósito dele e para cumprir o propósito dele.
Você  foi feito por Deus e para ele, e até que você compreenda isso,  a vida jamais fará sentido. Somente em Deus descobriremos nossa origem, nossa identidade, nosso significado, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída.
Muitos tentam usar Deus para a auto-realização, mais isso é contrário a natureza e resultará em fracasso. E viver quer dizer deixar Deus usá-lo  para os propósitos dele, e não você usar Deus para os propósitos particulares .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário