Fonte de Pesquiasa

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eternidade

Deus não teria criado um ser como o homen para que existisse somente por um dia! Não! O homen foi feito para a imortalidade.

            Esta vida que vivemos é uma preparaçao para próxima, um ensaio geral, esta vida não é tudo o que temos. Deus o deu o livre arbitrio podendo escolher o caminho que deseja para seguir porém para a eternidade existe apenas 2: céu ou inferno. Seu relacionamento aqui com Deus determinará seu relacionamento com ele na eternidade. Se aprender a amar Jesus, o filho de Deus, e a confiar nele, você será convidado a passar a eternidade com ele. Entretanto se você desprezar o amor, o perdão e a salvação que ele oferece, você passará a eternidade separado de Deus.
            Se você permitir que Deus entre na sua vida, irá perceber que muitas atividades, problemas, metas, que você tinha eram insignificantes. Quanto mais próximo de Deus você viver, mais as outras coisas vão lhe parecer insignificantes.


Comece um relacionamento com Deus, não se preocupe em mudar por si mesmo, foque em Deus que o próprio Deus ira muda-lo sem você perceber para uma vida muito melhor que você jamais imaginaria.

Dicas : - Leia a bíblia, ela o ajudará a dar o entendimento, e o porque de tudo, nela você obtém todas as respostas.
            - Ore, procure ter um relacionamento de pai e filho com Deus, converse com ele, você pode não ter respostas imediatas mais tenha fé Deus o responderá.

Um abraço a todos galera, fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário