Fonte de Pesquiasa

sábado, 14 de janeiro de 2012

Seja tudo em mim!

Deus no meu viver
Tu és o meu ar
Deus no acordar
Deus no meu dormir
Deus no descansar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar
Seja tudo em mim
Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus no meu olhar
Deus no esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura és minha cura


Deus está em todas as coisas, assimilar essa perspectiva reduzirá seu estresse, simplificará suas decisões, aumentará sua realização pessoal e principalmente te prepará para algo eterno.
Mas se você ainda tem aquela dúvida '' Afinal de contas, por que estou aqui?''Te convido para nos acompanhar..
Tudo na vida começa com Deus, você nasceu por um propósito DELE e para cumprir um propósito Dele e enquanto você nao entender e assumir isso, sua vida não terá sentindo. Concentre-se em Deus e as demais coisas serão acrescentadas..

Fiquem na paz.. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário