Fonte de Pesquiasa

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano novo!

É.. 2012 já chegou, 2011 agora faz parte do passado, e o novo ano se faz presente! Gostaria de pergunta-lhe, Para onde você está indo? Tens propósito de vida? Se sim, Quais são?
Vamos supor que nós queiramos chegar a um destino previamente estabelecido. Podemos facilmente chegar lá se tivermos um bom mapa. Naturalmente devemos ter a capacidade de ler mapas,
mas existe um destino a que todos estão rumando, embora não seja na terra: é a eternidade! Qualquer meio terreno de orientação se mostra inútil neste caso. No entanto, cada momento de nossa vida nos aproxima dela. Por assim dizer, há duas rotas opostas para se entrar na eternidade: uma conduz à vida eterna, outra à condenação eterna. Você já se perguntou como saber qual a que leva à morte? Apenas a Bíblia, e mais nenhum outro instrumento, nos dá esta resposta.
Não há dúvida que o nosso destino é a eternidade. Mas os caminhos são: ou Jesus Cristo, o Caminho pelo qual entramos na glória divina, ou o caminho incerto que cada pessoa traça para si mesma e que ao final convergirá para o abismo.



Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos
(Salmo 119:105).

Que Deus abençõe o caminhos de todos vocês, que possam ter uma nova visão para esse ano, que construam sonhos, projetos e corram atrás dos mesmos, que seja um ano repleto de consquistas, realizações, viva esse ano como se fosse o ultimo, não fique parado esperando que as coisas aconteçam, faça acontecer! Seja um diferencial no meio da multidão, ande na contramão do mundo e no caminho de Deus. O caminho apesar de ser estreito, vale a pena, mais que um manancial de águas vivas, um passaporte para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário